domingo, 30 de janeiro de 2011

Polidório, o Sortudo

 

trevo_72dpi

Outra família que conheci em  BH é a família Polidoro, eita família sortuda, afinal não é fácil ter uma filha formada em medicina e um filho jogador de futebol(acho que esse é o sonho de todos os pais).

Tenho mais contato com a Anelise, a filha, mas vou deixar para falar dela na época dos solteiros.

Essa família tem um caráter fenomenal, Antônio Polidoro e Maria Inês(até hoje não sei escrever o nome dela, mas fala rápido que está valendo) deu uma educação aos seu filhos que é demonstrado nitidamente ao conhece-los.

Depois de alguns churrascos na casa deles e de muito papo-furado, posso garantir que sua casa é uma lugar de descanso e muito agradável para quem frequenta.

Onde chegam chamam atenção, para você ter uma ideia o Juninho, que infelizmente joga no São Paulo(já falei que o futuro é o flamengo), tem14 anos e deve ter de altura uns 1,90m.

Eles são agradáveis e nem sempre tão disponível, pois tudo depende da agenda do Juninho, quando ele aparece todos desaparecem.

Por falar nisso, faz tempo que não vou na sua casa.

Eh tenho que dar uma passadinha lá para lembrar o Juninho, antes dele voltar para São Paulo, que ao completar 18 anos, eu serei o empresário dele….

Um comentário:

  1. Amém, Pastor Wellington!!! Agradecemos pelas palavras, e fique sabendo, que admiramos muito você e a Késia, como casal, como cristãos, como irmãos, e ttemos certeza que Deus abençoará grandemente esta família que muito em breve, irá dar ótimos frutos!!! Amamos vocês...Polidoro e família

    ResponderExcluir