terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ricardo, o Militar

Policia
No post “Aguinaldo, Camisetas Personalizadas” falei sobre os guardas que estavam multando no meu bairro, porém não parei para conversar.
Hoje tive uma reunião com Euler, proprietário da Polo Sul Imóveis(olha o merchan),  sobre novos projetos e acabou que não tive a oportunidade de conhecer alguém. Resolvi ir para casa tomar um banho e voltar ao postinho, tomar um café e conhecer alguém…
No caminho de casa adivinha o que vi? Os guardas multando novamente no mesmo lugar. Tive que parar e falar com ele. Assim conheci o Ricardo(ele era meio roceiro, falava ”olha a praca”).
Fiz a seguinte proposta para o Ricardo: “Ricardo, eu sei que vocês estão multando quem está errado, mas aqui não tem estacionamento suficiente. Porque vocês não sobem até a Raja Gabaglia e multa os carros da concessionaria Audi? Todos os dias de manhã os funcionários da Audi colocam dois carros na entrada da rua, que não tem saída, para reservar todo o espaço de estacionamento somente para eles.”
A resposta do guardinha foi tão satisfatória quanto a multa que ele estava aplicando: “Você tem que ligar para a BHtrans e solicitar que um agente avalie a situação”.
Vai para merda Ricardo! Porque você não chama um agente da BHtrans e pede para avaliar a quantidade de estacionamento gratuito do bairro…
É por esse tipo de coisas que fico puto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário