sábado, 16 de junho de 2012

Eveline, eve o que?

 

vagas-rh-sp

Sabadão!

Noite de sexta em claro, sem alguma reclamação, com exceção da notícia que a embreagem do carro foi embora (quem inventou a embreagem?) e, ao ligar para seguradora pedindo um reboque o atendente informou que o seguro estava inativo desde 12/2010. Fiquei apenas com uma dúvida naquele momento: Os boletos que pago até hoje são referentes a taxa de inatividade? Bom, vamos deixar essa briga para segunda-feira.

Hoje foi dia de workshop na empresa com participação de todos os gestores de BH e SP, entre eles estava a Eveline de SP.

Já tinha conhecido a Eveline por telefone e foi uma luta entender o seu nome, problema resolvido após várias tentativas de entendimento mediante a leitura do mesmo.

Engraçada, divertida e muito espirituosa nos divertiu bastante no almoço com a turma. Com várias piadas internas não divulgáveis, rimos bastante, principalmente da sua estadia no hotel Ceaser Bussiness.

Senta que lá vem história:

Saindo do hotel foi ao shopping jantar, juntamente com outra colega de trabalho, onde teve que esperar um belo prato de arroz requentado, picanha com gosto de bife de fígado e um feijão queimado. Ao solicitar o dinheiro de volta, uma mulher bem higiênica coçando a barriga, devolveu seu dinheiro. Partindo para a pizza pediu a nota dividida por duas pessoas, recebeu uma bufada do garçom que reclamou do trabalho que lhe foi dado. Lição de Minas: Não jante no BH shopping na sexta as 22hs, pedindo com o sotaque paulista.

Para encerrar, ao chegar no hotel e se jogar na cama para descansar, a cama simplesmente tomba por falta de um dos pés.

Eveline, apesar de ser capixaba, desculpas mineiras…

rsrsrsrrsrsrsrs

Um comentário:

  1. 1- Mulher dirigindo a embreagem não dura muito tempo. Dê lembranças a Késia.
    2- Devia ter ligado pra quem mesmo? Foi-se o tempo que eu prestava para alguma coisa.
    3- Com tanto restaurante bacana tu vai logo pro BH shopping??

    ResponderExcluir