quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lança Tronco



Qual é a forma mais fácil de construir uma ponte?
Lançando um tronco entre as duas extremidades.

Pensando assim, e aproveitando o comentário do Igor no post anterior, criarei um item no menu chamado “Lança Tronco”.
No lança tronco, os usuários enviarão seus telefones de contato para uma urgência, somente uma urgência, do desafio.
Naqueles casos em que ficarei o dia inteiro sem a possibilidade de conhecer alguém ou ter levado toco de todas que me aproximei, recorrerei ao lança tronco.

Farei uma relação sigilosa e intransferível de contatos enviados que me salvará nos dias em que não terei possibilidade de construir uma ponte.

Melhor, pelo menos uma vez na semana sortearei um tronco para ser lançado, caso não tenha uma emergência.

Agora sim fica o meu pedido: Envie seu nome e telefone no “Lança Tronco”.

Obrigado Igor, por ajudar a amadurecer a idéia do desafio.

Um comentário:

  1. Acho que mais dificil de encontrar um amigo por dia é mante lo por muito tempo....essa sim é uma meta dificil......
    Gostei da idéia ,embora eu ache dificil.....
    Eu particularmente prefiro conseguir um por mes....sendo 12 no ano....assim eu darei conta do recado....sei que ter amigos exige tempo.....atenção ,dedicação ,assim como uma florzinha que temos que regar todos os dias...cuidar com carinho pra que ela cresça e fique linda..
    Bom eis aqui uma amiga.....
    Muito prazer...Solange.
    Abraços.

    ResponderExcluir