domingo, 16 de janeiro de 2011

Jair Junior

Trilha em macacos com o pessoal da Cortinas Buritis
Antes de tudo o merchan:
Quer comprar cortinas em BH, compre na melhor loja http://www.cortinasburitis.com.br/
Perto dele me sinto um velho com 70 anos. Junior é uma cara que não para, ele faz trilha de moto, de jipe e de vez enquanto de bicicleta, joga futebol durante a semana, e sempre está viajando. Acompanhar sua rotina é um caos…
Muito trabalhador com um coração de mãe. Outro que parece que vive para servi outros. Tem uma família bacana demais, uma esposa super agradável e duas filhas extremamente educadas, agora três.
Essa é mais uma família que conheci e que justifica a minha alegria em estar aqui.
Ele é uma daquelas pessoas que você passa dois meses sem ver, mas quando encontra parece que você passou a semana juntos.
Apesar de todas essas características ele consegue ser mais tímido do que eu, porém as amizades que tem são amizades para sempre…
Ele me ajudou em um dos momentos mais difíceis aqui em Minas, talvez ele nem saiba disso, o qual sou muito grato.
Sempre que preciso de algo, a primeira pessoa que penso é ele, não por exploração, mas pela confiança.
Já passamos muitos momento juntos, graças a ele conheci um dos lugares mais bonito de minas, o http://www.inhotim.org.br/ . O lugar é lindo e sempre que alguém vem me visitar eu levo lá..
O que ele ainda está me devendo é uma visita em Guarapari com sua família…

Nenhum comentário:

Postar um comentário