terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sérgio, Dentista

 

mascara-dentistas-1

Resumindo minha terceira-feira em uma palavra: “Infernal”

Fui jantar em plena 1:00h e infelizmente quebrei o dente. Fiquei a madrugada toda sentindo dor de dente. O dorzinha infernal. Passei dez horas sentindo dor até conseguir um dentista que me atendesse.

Por esse sofrimento conheci o Sérgio, um dentista muito louco.

O consultório é bem simples, igual ao atendimento. Se você gosta de ser atendido formalmente, aquele não é o lugar.

O Sérgio é um dentista muito informal, conversa com você como se fosse seu amigo e isso é muito divertido. Imagine como um amigo falaria com você sobre o problema no seu dente, é assim que ele conversa.

Mas engraçado foi o atendimento, ele precisava de uma broca e a broca sumiu. Ficou uns dez minutos procurando a broca, até descobrir que a secretária tinha colocado a broca para esterilizar.

Após o atendimento iniciamos uma conversa agradável, ele me disse que aguentei bem o tratamento, pois não reclamei. Tive que ri dele. Depois de passar dez horas durante a madrugada com uma dor de dente constante o que ele fez foi fichinha.

Mas o resultado disso é uma prospecção para uma nova ponte, pois na sexta-feira terei que continuar o tratamento com outra dentista. Por falar nisso vou encerrar o post com uma frase muito interessante sobre a continuidade do tratamento, feita pelo Sérgio:

“Olha não sei quanto ela cobra pelo serviço, mas vale a pena pagar, pois ela é a dentista mais bonita de BH, um avião…”

Ps.: Acho que depois desse comentário terei que ir acompanhado, para não corre o risco de perder os outros dentes, neh Késia?

Um comentário:

  1. Ufa! Gostei do post de hoje (o de ontem foi uma lástima, podia ter caprichado mais...).

    PS.: Hoje tem Mengão, ainda sem o R10, na Globo!

    ResponderExcluir