domingo, 9 de janeiro de 2011

Ulisses Rangel Jr

s5_na_logo

Um dos sócios da construtora La Pizarra, esse camarada é sensacional. Como um bom amigo sempre faço o merchandising http://www.lapizarra.com.br/

Se fosse definir o Ulisses nas suas características que mais me chamam atenção seria mais ou menos assim: “Uma pessoa que se alegra em servi os outros e que tudo o que tem é para todos.”

Uma das coisas boas que tive em BH são as amizades que conquistei, entre muitas essa é uma.

Sempre disponível para ajudar e sempre alegre por fazer isso. Dotado de uma educação fora de série que pode ser vista nos seus filhos, os quais gosto muuuuuuuuuito. Méritos também de sua esposa, que se enquadra em suas características.

Momentos marcantes tivemos um monte, mas gostaria de registrar uma ceia de natal em seu sítio, fizeram realmente me sentir da família.

No natal de 2010 passaríamos juntos em Cabo Frio, mas como a maioria das vezes não pude ir. Mais uma vez eles me surpreenderam com um telefonema: “Aqui, vocês podem ir para o sítio enquanto curtimos a praia, a chave está liberada”. Foi muito bom para mim passar o feriado lá, mas acho que o mais beneficiado foi seu filho, Webber, que estava vivendo só com um frango mau assado(ainda não entendi porque esse menino largou o feirado de Cabo Frio)…rsrsrsr

Essa é uma ponte que você sabe que te levará para um bom lugar…

Um comentário:

  1. é verdade, essa família e tremenda e nos ensina muitas coisas, principalmente a servir. admiro muito todos eles.
    Itayara

    ResponderExcluir