sábado, 5 de fevereiro de 2011

Gustavo, The Beatles



Antes de tudo quero deixar minha revolta com a luta do Vitor x Anderson. A luta me lembrou a época do Mike Tyson, quando cochilava um minuto e acordava com ele comemorando. Vou resumir minha revolta inspirado com a propaganda do MasterCard:
“Combate UFC 126 – R$ 35,00.
Ficar até 3:30h na casa de um amigo esperando uma luta que acabaria apenas com um chute – Não tem preço”.
Hoje fui o desagradável, mas precisava conhecer o Gustavo, um adolescente de 14 anos acompanhado de sua mãe.
Desagradável porque forcei a barra para uma conversa demorada enquanto comia um macarrão (eles pararam de comer para conversar comigo rsrsr).
Enquanto sua mãe esperava ele terminar de comer apareci puxando a cadeira, sem ser convidado(claro),  e comecei a conversar.
Descobri que eles são de Ouro Branco e mudou há pouco tempo para Belo Horizonte. Não aguentei e tive que perguntar se ele era fã dos Beatles, pois o penteado dele(até ele mesmo) era estilão Beatles. “O meu cabelo sempre foi assim”, essa foi a resposta.
Acho que depois dessa estou pronto para conhecer alguém no restaurante onde almoço durante a semana….

Nenhum comentário:

Postar um comentário