terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Anderson e Miriam, Santander

santander

Olha que beleza, abriu uma agencia do Santander no prédio ao lado do meu trabalho. Beleza, beleza está não. O Santander integrou o com o banco Real, já divulgou e tudo o que era verde real virou vermelho Santander, mas quando pedi para transferir para a nova agência do Santander, a minha conta do Real, a resposta é que não está tudo integrado e não conseguiria fazer a transferência(Odeio propaganda enganosa).

Maaaaaaaaaas, é uma nova oportunidade de conhecer pessoas, então…

Ao entrar na nova agência dei uma volta para conhece-la. Fui até uma pessoa e perguntei quem era a gerente de pessoas física do banco. Infelizmente ela não estava, pois estava em SP fazendo um curso(me respondem uma coisa, porque vou inaugurar uma agência com os funcionários ainda fazendo curso?).

Aproveitei para conhecer o Anderson  e a Miriam, dois funcionário da agência, muito simpáticos e atenciosos (no começo é assim, só quero ver depois que começarem a gerir minha conta…comentário maldoso).

Fizemos um “triálogo” de vinte minutos, falamos sobre migrações e eles aproveitaram para sondar se minha empresa já tinha convênio com o banco. Esses vendedores não perdem uma oportunidade.

Eles pediram para voltar em março, porque o banco estaria todo integrado com o Real, assim conseguiria fazer a transferência da conta.

Em março já tenho uma ponte garantida, a minha nova gerente de conta(espero que ela já tenha feito todos os cursos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário