quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Karine, Vizinhança

arquiteta
Se você dúvida que sou tímido, chupa essa manga: Hoje foi o primeiro dia em que iniciei uma conversa com uma moradora do meu prédio, e esse mês faz um ano que estou aqui.
Vizinhança é uma coisa complicada. Quando eu mudei para um apartamento(pena que essa experiência não poderei citar nomes) a antiga moradora disse o seguinte: “Olha, aqui é muito tranquilo, o síndico é bacana, mas cuidado com a xxxxxxxx ela é uma cobra.”. Pensa bem…. tem condições?
Outra, tinha um vizinho argentino que a mulher não deixava ele fumar em casa. Então, o argentino(não é um palavrão, apenas uma característica) fumava na janela do lado da minha, ambas eram na área de serviço. Quando minha casa não ficava fedendo, ficava as roupas penduradas no varal. Não adiantava falar com ele e nem bater a janela com a força que quisesse(já quase quebrei), pois o cara era folgado.
Por essas e mais outras experiências sempre preferi não me socializar.
Mas 2011 será diferente…..
Como algumas obras foram iniciadas no condomínio, aproveitei a deixa para falar com uma das moradoras sobre o andamento e de uma caixa de cimento no meio do hall social(que merda é essa).
Assim conheci a Karine, uma moradora do meu prédio que é a, vamos dizer, decoradora da obra que está acontecendo. O mais engraçado foi ela dizer: “As obras estão continuando e vamos marcar uma reunião para apresentar, mas essa caixa de cimento não faço ideia do que seja.”
Estou vendo que a reunião de condomínio será divertida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário