sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Gustavo, o leitor de Londrina

 

61545_Papel-de-Parede-Exercito-Norte-Americano--61545_1024x768

O leitor de Londrina se pronunciou.

Hoje foi um dia muito difícil para mim, uma gripe me derrubou e não tive condições de trabalhar, muito menos de sair para conhecer alguém. Que dia difícil! Ficar sozinho em casa e derrubado realmente não é bom.

Mas fomos salvos pelo nosso leitor assíduo de Londrina, o Gustavo.

Fiquei o dia inteiro resistente em ligar, pois além da voz de taquara rachada, o melado estava descendo(comentário nojento). Muita dor de cabeça e febre… Vamos deixar o momento “tenha pena de mim” e vamos para a nova ponte.

Quando liguei, ele estava saindo da academia para fazer uma corrida. Pelo que entendi ele estava retornando de São Carlos, onde foi fazer uma prova para economia. Apesar de fazer essa prove o desejo mesmo é passar no exercito. Estarei torcendo por você…

O Gustavo conheceu o blog através de um fórum de jogo, onde um amigo de trabalho, o PA(também conhecido como Pedro Antônio), divulgou. Se você está gostando do blog poderia divulgar também, o que acha?

Fiquei tão nervoso na ligação que comecei a falar em disparado, fui bem ansioso…Foi diferente falar com alguém por telefone e estou até achando que pessoalmente é mais fácil.

Voltando ao Gustavo, ficamos de conversar no msn, mas não tive condições de entrar, pois ainda estava muito mal.

Gustavo, obrigado por nos acompanhar e assim que melhorar entrarei em contato novamente.

2 comentários:

  1. Fórum de jogo? Isso tá me cheirando a HNet. Se for, somos dois de lá.

    ResponderExcluir
  2. Igor, lança tronco aí para podermos te conhecer...

    ResponderExcluir