quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pablo, Rock and roll

HTC0809_BRO
Acreditem uma fila no supermercado em plena 23:45h me salvou de não conseguir construir uma ponte hoje.
Hoje estava certo que iria conhecer alguém, pois tinha marcado de participar  de uma reunião do Rotary Club. Assim, fiquei tranquilo até a noite, mesmo sabendo que hoje era reunião de condomínio e deveria fugir de qualquer jeito.
Maaaaaassss….. precisei encontrar com dois amigos, inclusive um deles é seguidor do blog(e você? ainda não é? como assim?), o plano foi de agua abaixo.
Como tinha prometido em casa que faria uma carne deliciosa, receita da Andréia Teixeira, fui até o Extra fazer a compra. A receita tem quatro ingredientes e gastei quase 40 min para compra-los. Um deles era a cerveja preta, como eu não entendo nada de cerveja fiquei um tempão para descobrir onde estava(burro não, qual é a dificuldade de escrever na lata “Cerveja Preta”?). Creme de Cebola? Achei que era um tempero, mas encontrei no meio das sopinhas… Ah, deixa o meu dom para culinária para lá.
Mas foi por causa da cerveja que conheci o Pablo. Estava na fila do supermercado disposto a sair dali e ir para um lugar para pedir uma cerveja preta, assim era mais fácil, quando vi atrás de mim um camarada com o carrinho cheio de cerveja. Pensei: “Se ele não conhecer cerveja, ninguém conhece”.
Mas um desafio superado, iniciei uma conversa com o Pablo sobre como acharia uma cerveja preta no supermercado, peguei duas e ele me ajudou a escolher.
Primeiro falamos sobre cozinhar, ele já fez curso de Chef, apesar da minha experiência em cozinha, indiquei vários lugares aqui em BH que ele pode experimentar.
Pablo parece ser um cara bacana, trabalha no cinema do BH Shopping, veio de Barbacena e mora há cinco meses em BH(quando eu era criança lá em Barbacena, foi mal Pablo, não resisti), tem um projeto musical de rock e está se preparando para um turnê no rio.
O nome da banda eu não gravei, era em latim e não quis me esforçar para decorar.
Depois de deixar o meu contato, fui embora satisfeito de conhecer mais um cara bacana e numa fila de supermercado.
A sua pergunta agora é: “Deu tempo de falar tudo isso?”. Sim, o caixa estava fazendo sangria e a demora foi tanto….
Mas a carne ficou deliciosa…..
Pablo se você ler este post, segue dois recados:
1 - O nome do lugar é OUTBACK e o prato Ribs on the Barbie, a melhor costela de porco defumada. E não esqueça de pedir a Bloomin`Onion,  a cebola gigante frita.
2 - Comente aqui o nome da sua banda e onde posso pegar o material para divulgar, será um prazer….

2 comentários:

  1. Ola cara
    hehe finalmente meu pc fico pronto de novo ai so pude acessar o blog agora
    Mas legal o seu post heheh
    E o nome da banda é
    "Marmorium Crucis"
    A gente ta com umas demos so no my space
    e o cd ta quase pronto
    assim que tiver o material em mãos divulgarei

    ^^

    ResponderExcluir
  2. tem comentarios sobre a banda aki
    http://www.belohorizonte.mg.gov.br/estilo-de-vida/arte-e-cultura/musica/belo-horizonte-apresenta-miscelanea-em-seu-cenario-musical

    e o my space

    http://www.myspace.com/marmoriumgoticcrucis

    Brigadão

    ResponderExcluir