sábado, 29 de janeiro de 2011

Rebeca, de Gramado

gramado_portico

Esse post está bastante prejudicado devido o atraso em registra-lo. Não lembro muito detalhes da interação, mas vamos lá.

A Rebeca é de Gramado e está passando uma semana aqui em Belo Horizonte. Minha aproximação ocorreu com mais facilidade, por ser parente de uma amiga, a Babi.

Como já conhecia um pouco da história de uma prima dela(só para deixar claro, não é a Babi), foquei o assunto, e como não é muito agradável “prefiro não comentar…”

Não tenho muita lembrança(estou postando na terça-feira) do que conversamos fora o assunto da prima, acho que foi sobre seus estudo, e como a interação foi muito facilitada, não tenho muito o que falar.

Acho que deveria comprar uma mídia portátil para facilitar os registros….

Nenhum comentário:

Postar um comentário