quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sinvaldo, um Garçom Capixaba Baiano Mineiro

 

0c46cee9f83ee38bbb9f3988ad795b4f

Hoje não poderia perder o jogo do time mais badalado de 2011 e o mais forte,candidato a todos os títulos desse ano e o mais querido e o mais tudo e o mais… tá bom, estou falando do flamengo. Flamengo e o Americanasso do RJ(tenho que valorizar o adversário para engrandecer a vitória).

Na companhia de outro flamenguista procuramos um lugar para assistir o jogo.

No primeiro barzinho que encontramos uma tv ligada, BoiVaca, o garçom Sinvaldo prometeu que passaria jogo. Ficamos ali motivados para assistir e com uma coincidência de ter encontrado uma galera do trabalho.

Resumindo a história de hoje, chegamos às 18:20h e ficamos até 19:30h esperando o jogo. O jogo não passou no lugar(o cara não incluiu o paperview 5 no pacote), perdemos um tempão procurando outro lugar para assistir e no final acabamos no shopping Paragem assistindo os 30min finais em um netbook(Valeu, pois foi só conectar que o flamengo começou a goleada de 2 x 0).

A interação com o Sinvaldo foi facilitada com a presença do Tales, um amigo de trabalho sem dificuldade alguma em interagir com as pessoas.

Sobre o Sinvaldo, criamos um relacionamento de bar agradável e sem o retorno esperado pelo Tales. Após conversarmos bastante com o Sinvaldo, descobrir que ele é um Baiano que morou em Vitória e agora está em Bh trabalhando, iniciou a briga pela saideira.

Realmente, tenho muito que aprender muito com o Tales.

Não satisfeito por não ter conseguido a saideira com o Sinvaldo, o Tales foi até o caixa pedir. Não conseguiu, mas conversou com o Sinvaldo muito mais do que eu.

Amanhã capricharei no post, não percam…

Nenhum comentário:

Postar um comentário