terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Thiago, Frentista do ESSO

 

untitled

Hoje conheci o Thiago do posto de gasolina Esso, posto que sempre abasteci e nunca parei para conversar com o frentista. A conversa com o Thiago foi sobre gasolina aditivada. Ele começou me explicar o porque era mais caro e por ai vai…

Longe de achar que essa ponte foi insignificante, mas gostaria de compartilhar com vocês outro conhecido, o Mc Donald´s  do bairro Buritis.

Apesar de ter conhecido no domingo(mas como no domingo só tem post de amigos), tenho que falar dessa obra prima.

O Mc Donald´s foi inaugurado sem ter concluído a obra, talvez isso explica o Marcelo na porta do estabelecimento gritando:”Não estamos aceitando cartões, apenas dinheiro”. Essa foi a primeira vez que vejo uma atitude de loja em promoção no estabelecimento de franquia, e não é uma franquia barata. Ok! Vamos relevar, pois o camarada deve ter investido todo o seu dinheiro e precisa capitar em dinheiro para terminar a obra.

Estávamos em três eu, Késia e Kézia(isso mesmo duas Keszias),e ao pedirmos os Mcs da vida fui premiado com a demora do meu X-Bacon, também conhecido como McNífico Bacon.

Eu não sei qual parte do Bacon que eles não entenderam, porque eles me deram um McNífico BACON sem o bacon(imaginem você pedindo uma x-bacon sem queijo e bacon). Quando fui reclamar o atendente  falou que eles erraram no lanche, colocaram um BigMac na caixa do McNífico.

Tudo bem, é só trocar que eu aceito. Depois de mais uma longa demora (acho que eles foram comprar o bacon), quando abri o novo lanche a metade do pão estava faltando, como se alguém tivesse arrancado um pedaço com as mãos.

Moral da história: “Quando um estabelecimento for inaugurado, demore pelo menos três meses para frequentar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário