segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vanuza, e daí?

normal_Cantora_Vanusa_01
Estou perdendo o medo de interagir com pessoas que não conheço, mas conhecer a Vanusa quase me fez desistir(regredir, jamais)…
Depois de um dia muito tenso por ter perdido minha carteira, fiquei um pouco disperso quanto o objetivo de conhecer pessoas. Quando lembrei já era quase final de noite.
No desespero parei uma pessoa e puxei um assunto.Ela simplesmente me ignorou. Quando perguntei o nome dela ela me disse: Vanusa. Como fiquei sem graça e não tinha o que falar, apenas repeti o nome dela, Vanusa.
Em um surto ela disse: Vanusa sim, e daí? Algum problema?
Falei que não tinha problema e deixei pra lá. Tá louco, eita pessoazinha estressada…
Depois dessa desanimei em conhecer mais alguém hoje…

Nenhum comentário:

Postar um comentário