sábado, 1 de janeiro de 2011

Welington Mello

P1010102

Antes de tudo gostaria de me apresentar, até porque hoje é o primeiro dia para conhecer alguém e só conseguirei postar essa experiência amanhã.

Meu nome é Welington Silva de Mello, tenho 30 anos(putz, nem parece), e sou analista de sistema(só para esclarecer para quem não é do movimento EU NÃO CONSERTO COMPUTADOR).

Sou capixaba, porém moro há quatro nos em Belo Horizonte com minha esposa, devido a transferência pela empresa onde trabalho. Aqui fiz alguns amigos e irmãos(alguns parecem até filhos), o que não substitui os que deixei em Vitória.

Minha experiência com a mudança de estado é enorme, poderia postar o ano inteiro e seria pouco, pois vivi muita coisa intensamente, varias emoções, dificuldades, frustações, decepções e muitas, mas muitas alegrias.

Com ensinamentos cristãos vou caminhando deixando um rastro de acertos e erros, porém sempre caminhando.

Minha cabeça fica o tempo todo pensando em algo novo e como evoluir. Não consigo parar de pensar em oportunidades de melhorar, independente do que seja. Esse ano tenho algumas metas para cumprir, entre elas,  melhorar meu relacionamento com as pessoas.

Esse blog é mais que um desejo de ter sucesso como blogueiro, mas tirar algo de proveito com o desafio de ter a mesma missão todos os dias com resultados e meios de execuções diferentes.

Sei que não aprofundei na apresentação, mas esse é um resumo de quem você irá acompanhar durante o ano inteiro.

Durante o ano vou postando mais algo sobre minha vida, para vc olhar o outro lado da ponte e ver algum lugar.

Um abraço até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário