sábado, 1 de janeiro de 2011

lição 1 - Seja mais tolerante com as situações, mesmo as que não te agradam, nela pode haver uma oportunidade.

intolerancia
30 de dezembro de 2010, não aguentava mais de vontade, viajar para Guarapari e passar a virada de ano com meus pais e irmãs(lê-se família de cada uma delas). O que são nove horas de viagem, no maior temporal,  perto da saudade e convívio com a família?
Hoje, na primeira hora do primeiro dia de 2011, encontrei o ambiente exato para fazer a minha primeira ponte. Ao chegar na casa dos meus pais encontrei um casal de amigos deles, que estaria compartilhando o momento da ceia da virada. Fácil, certo? Não.
A minha tolerância estava muito baixa, pois não gostaria de forma alguma dividir o tempo com a minha família, que não são muitos durante o ano, com outras pessoas.
Infelizmente passou uma ótima oportunidade de conhecer uma pessoa que parecia ser muito legal e divertida. A intolerância me tornou naquela madrugada uma pessoa totalmente sem disposição para iniciar um assunto que permitisse a construir uma ponte.
Como ponte não construída não vale…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário