sábado, 1 de janeiro de 2011

Pedro B.

05
Hoje  foi um dia muito difícil. Fiquei duas horas na praia procurando alguém para me aproximar, mas não consegui. A vergonha foi extremamente exaltada no meu comportamento ao ponto de me sentir ridículo na tentativa de aproximação. Por três vezes fui corajosamente em  direção as pessoas, mas covardemente passei direto.
Como é um exercício diário, deixei essa abordagem de lado e tentei algo mais fácil. A final hoje é o primeiro dia e merece um desconto.
Com pouco iniciativa minha, conheci o Pedro B..Por já ser conhecido da minha família a interação para início de uma conversa foi facilitada.
Pedro. B é um empresário com vivência em outros países e uma pessoa bastante centrada com raciocínio lógico em suas conversas. Pelo que entendi ele trabalha com vários ramos, desde de importação de produtos até fabricação de modulados.
Pausa para merchandising: Ele lançará em março um condomínio de luxo em meaípe, chamado “Aldeia Meaípe”. Vasculhando na net, descobri algumas fotos as  quais ele me mostrou e você pode conferir em: http://megaprojetos.blogspot.com/2009/09/condominio-aldeia-meaipe.html
As referências que faço dele é baseado em três horas de conversas, falamos de política até sobre matar maribondos, mas o papo mas engraçado foi zuar nossos pais.
Aposentado da CVRD, meu pai e a maioria dos aposentados, odeiam o FHC por ter privatizado Vale. Na verdade os bons trabalhadores da Vale criaram um relacionamento muito forte com a empresa e se acham parte dela. Vender a CVRD é vender uma parte deles e desvalorizar tudo o que eles construíram. É sentimental….rsrsrsrs
Após três horas de conversa muito agradável, criei uma ponte muito interessante.
Nosso encontro foi em seu sítio, futuramente será o condomínio, e fui muito bem recebido por ele e sua esposa. São pessoas elitizadas, porém muito humilde no relacionamento.

2 comentários:

  1. Well

    Para quando é o projeto?
    Tem informação sobre os valores?

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=75wrC55F_0A&feature=related

    ResponderExcluir