quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eduardo, ex-funcionário do Posto

Presentation1

A foto do postinho é um oferecimento Google Maps.

A intervenção está ficando cada vez mais natural e isso está mostrando um avanço comportamental  muito bom.

Hoje por exemplo, não tive a tradicional abordagem, mas uma atitude de observação.

Após anos frequentando o posto  e tomando centenas de café, pouco sabia ou observava as pessoas que trabalhavam lá. Na verdade após todos esses anos conversava com duas e até hoje não sei o nome delas.

O mês de janeiro foi diferente, sempre que chegava no posto observava os funcionários  pensando no dia em que não conhecer ninguém, correria para o posto para tomar um café e cumprir a meta.

Acabei observando todos e hoje, tomando um café com o Sidney(um ex-amigo que está voltando a raiz, pelo menos eu espero rsrsrsr ) vi o Eduardo sentado na mesa lendo uma revista. Fiquei pensando: ”deve estar esperando o turno dele”. Tempo passou e Eduardo começou a conversar com uma mulher, mas a conversa estava muito desinibida para o Eduardo “funcionário”.

Não quis interromper a conversa dele, mas ao passar no caixa perguntei a Ana Paula(observou? mais um nome) se o Eduardo estava de folga. Ana disse que um cliente estava observando e o chamou para trabalhar(viu? tem mais gente observando os funcionários do posto), ele estava saindo mesmo….

Para fechar com chave de ouro, passei por ele e desejei boa sorte….

Nenhum comentário:

Postar um comentário