quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Marcela, Marcela x Caixa Eletrônico

070278

Quase que perdi um amigo hoje(uma hipérbole).

A empresa está com uma ótima iniciativa de promover fóruns de tecnologia para todos discutirem novas propostas de mercado para melhoria do processo e desenvolvimento.

Nesse dia o fórum terminou 21:30h O Wallace me ofereceu uma carona e acabei aceitando, até ai tudo bem, se não tivesse combinado de ir embora com o Wagner. Pior que ficar me esperando na porta da empresa é ter que ouvir o Wallace enchendo o saco do Wagner o dia todo, zuando até o limite(só para constar, esse Wallace é um FDV)…..

Como ficou muito tarde para conhecer alguém acabei fugindo para o meu refúgio, o postinho.

Lá conheci a bonita Marcela. Uma moradora do bairro que estava com dificuldade em tirar dinheiro do caixa eletrônico. Ofereci uma ajuda e a louca, mas a louca, me passou a senha dela para ajuda-lá(você acredita que ainda tem gente assim?).

Marcela não deu muito assunto após ter conseguido tirar o dinheiro(essas mulheres não mudam), mas o que valeu foi minha iniciativa.

Por falar em iniciativa, isso está ficando cada vez mais natural meeeeeesmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário