domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fail de atualização, como superar a dificuldade?

 

fail-owned-crosswalk-fail1

Podem acreditar a ideia está indo de vento e polpa.

Durante o período do dia 13 a 20/02 cumpri de forma assídua o objetivo. Conheci pessoas no restaurante, no posto e até em outras cidades(passei dois dias em viçosa).

A dificuldade de continuar o blog não é conhecer pessoas, mas manter-lo atualizado. Infelizmente vários leitores desacreditaram, por ficar uma semana sem histórias.

Visto a dificuldade, fui pesquisar como as pessoas, que possuem blogs atualizados diariamente, administram o tempo para mante-los. Fiquei decepcionado com a descoberta. A maioria mantém uma equipe responsável por atualiza-lo, até ai tudo bem, mas existe uma galera que para um final de semana e faz cerca de 40 atualizações programadas(nenhuma dessas me ajudam…).

Hoje é um dia que parei para refletir sobre como manter essa atualização e como superar a dificuldade.

Por exemplo, em viçosa não tive condições de postar, e ao passar alguns dias do acontecimento percebi que as histórias vão perdendo o brilho e os detalhes engraçados.

Amanhã retornarei com a atualização online, mas se vc tem alguma ideia de como resolver ou minimizar o problema seu comentário será bem aproveitado….

Até lá…

2 comentários: