quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Luiz Cláudio, Hummanni

logo_humanni

No meu primeiro post “365 pontes em 2011” escrevi sobre o Luiz Cláudio, instrutor do curso de oratória na Hummani – Acessoria e Treinamento Pessoal (acho que vou começar a cobrar pelo merchan, o blog está muito bem acessado…valeu galera).

No restaurante o encontrei almoçando com uma pessoa, não era uma ponte nova, mas um desafio de interação, pois já tinha muito tempo que não cumprimentava-mos.

Galera, o cara provou que é possível mudarmos nossa postura e melhorarmos os nossos relacionamentos.

Quando me aproximei para cumprimenta-lo, o Luiz interrompeu minha fala dizendo: “ Oi Welington, tudo bom! Lembro-me de você e por falar nisso você não terminou o curso, faltou uma aula. Pode voltar e termina-lo, já está pago.”

Fiquei impressionado com a precisão das informações, principalmente pelo meu nome.

O assunto o qual me aproximei era organizar uma palestra particular para a empresa e amigos, pois estou percebendo que é possível  melhorar nossa comunicação com técnicas e prática. E isso está mudando minha vida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário