terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

William, Novato no Restaurante

 

Bonus_002

Depois de tanta covardia para conhecer alguém no restaurante, hoje o destino me ajudou.

Normalmente almoço 13:30h para não ficar esperando mesa livre e acho que já descobriram minha tática(mania de perseguição).

Quando escolhi a mesa para sentar, não tinha percebido que o copo de agua com gás estava cheio. Sentei e de repente aparece um camarada de aproximadamente 40 anos sentando na mesa também.

Como tinha outra mesa vazia ao lado achei que ele era folgado, mas ao ver ele tomando a agua entendi, eu que era folgado.

Conversamos sobre esse momento, que para mim foi constrangedor, e como seria mais fácil se as pessoas que almoçam no mesmo restaurante, todos os dias, se conhecessem. Surgiu até a ideia de formar um restaurante com apenas uma mesa,  onde todos sentariam ao lado de quem não conhece para fazer uma amizade(parece mais aquela história de “vamos formar uma família no restaurante…”).

Baseado no meu “ser”(que estou lutando para deixar de ser), falei que mesmo tendo uma mesa o restaurante deveria fazer a campanha, pois existem pessoas(não conheço alguma….rsrsr) que sentariam na mesa e não fariam o esforço nem para olhar para o lado(que falta de socialismo..), até mesmo reclamariam de ter que sentar ao lado de quem não conhece(Quem faria isso?).

Depois de algumas boas indicações de restaurante, nos despedimos com um até amanhã.

Missão muito bem cumprida….

Um comentário: