sábado, 22 de janeiro de 2011

Aguinaldo, Camisetas Personalizadas

Bonus_001

Sabadão…

Hoje precisei fazer uma camiseta personalizada para dar uma palestra…. Se existe algo que gosto é investir em produção e se tem algo que não sei fazer é a arte.

Depois de muita luta para fazer a arte da palestra, resolvi fazer uma camisa para o blog também, e por incrível que pareça ficou bacana.

Em pleno sábado de sol quente e sem carro, tive que ir de ônibus(detesto andar de ônibus, principalmente quando não sei qual devo pegar e onde devo soltar), e nesse percurso percebi a mudança de comportamento. Da minha casa até o ponto de ônibus interagi com três pessoas, sendo uma delas o guarda que estava multando um carro… Cheguei para ele e disse: “Alivia para o cara, hoje esse bairro está lotado e não tem onde estacionar”. A  resposta não foi muito educada, então não quis continuar o diálogo.

O interessante é que ao retornar da loja e passar pelo mesmo caminho, o guarda interagiu comigo. Se continuar evoluindo essa interação com as pessoas, devo me tornar o cara mais popular do Buritis em 2011(quem sabe não me candidato a vereador).

Além das pinguelas pelo caminho resolvi fazer a ponte com a pessoa que fez a camisa e só tenho uma coisa a dizer:

“Como é difícil conversar com pessoas que não querem conversa.”

Tentei puxar vários assuntos com o Aguinaldo, mas ele além de responder sim e não, as vezes nem resposta tinha, apenas mexia com a cabeça. Mas não desisti, fui tentando até o serviço ficar pronto.

Não consegui uma ponte legal com o Aguinaldo, mas ele me deu outro desafio. Na próxima semana quero conhecer alguém que não queira conhecer ninguém.

Fui…

Um comentário:

  1. Logo, você tentara interagir com alguém que é como você era...
    Vai ser no minimo divertido!
    Espero o post para ver no que deu!!

    ResponderExcluir