sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Natalia, a dentista avião…

saude_bucal

Tá bom, tá bom! Parem de me mandar e-mails para perguntar sobre a dentista.

Depois que postei o Sergio, Dentista não tive mais sossego no e-mail, pois todos queriam saber como é a Natalia. Com a experiência que tenho em internet saberia fazer uma descrição ou uma história que atrairia muitos leitores, mas como esse não é o objetivo prefiro me limitar em dizer: “EU INDICO”.

A dificuldade em iniciar um diálogo com a Natalia foi superada muito fácil, já que o Sérgio e a situação que eu estava(um canal que me fez perder duas noites de sono) deixaram bastante argumentos para puxar assunto. Utilizando da cara-de-pau, logo falei da propaganda que fizeram dela e claro que não emiti opinião(a Késia pode ler esse post).

Já começamos uma relação com desconfiança. Sem cartão de crédito e sem cheque, ao dizer que gostaria dividir o valor, começou um monte de argumentos engraçados até a secretária conseguir falar com o Sérgio, o qual liberou entregar os cheques apenas na segunda-feira. Já sei, eu vacilei.

Imaginem, você dentro de um quarto com duas mulheres bonitas(não posso esquecer de falar da Carol, outra dentista), deitado, e com uma vontade doida de sair correndo de lá. Parece até boiolagem, mas é simplesmente um Canal.

Apesar de não doer tanto, sou totalmente contra a sentir qualquer tipo de dor. Por isso fui motivo de comédia da Natalia, quando pedi a ela que passe o gel anestésico antes da aplicação com agulha(apenas ignorei o seu comentário que só passava em criança).

A Natalia é muito tranquila e gente boa, durante o tratamento outra dentista, a Carol, participou como observadora e comentarista, além de conversar outros assuntos que quase morri de ri(assuntos de dentistas).

De tão agradáveis, as duas seriam papo para mais de horas, pena que enquanto a conversa rolava eu estava de boca aberta engasgando com a minha própria saliva.

Pela falta de uma estrutura moderna no consultório, nesse dia também tem várias histórias divertidas… deixa pra lá…, afinal a máquina de raio x nem caiu na minha cabeça…

Desculpem leitores loucos por um post picante, mas nesse blog não é o caso….

2 comentários:

  1. Onde é a clinica dela? preciso tratar de dente mas ela tem que ser boa dentista também

    ResponderExcluir