sábado, 8 de janeiro de 2011

Daniela, Mineira em Guarapari(A única trabalhando rsrs)

Hoje foi meu último dia em Guarapari e para ficar bem autêntico a minha passagem por aqui, não poderia deixar de conhecer uma mineira.

Assim hoje conheci a Daniele, uma mineira de Belo Horizonte que veio para Guarapari vender suas bijuterias nas feiras de verão. Uma pessoa bastante simpática.

Hoje parei um pouco para refletir o trabalho dessa primeira semana.

Devido a timidez não consegui ser naturalmente um destemido nas abordagens, mas já comecei a ter mais facilidade em iniciar um diálogo, mesmo tendo como pretexto uma compra. Incrível como foi interessante saber das histórias das vendedoras de milho e dos churros, do taxista(esse foi o mais comédia) e da mineira Dani. São interações que normalmente se encerraria com apenas um pedido e o pagamento do produto ou serviço.

O Pedro já tive oportunidades de conhece-lo, a primeira foi na morte do meu avô(saudades), mas não tive muito interesse. O mineiro da pousada e o Fábio, seriam mais um que deixaria passar.

Quanto ao meu desenvolvimento hoje fico com a ansiedade de ver um crescimento que não seria capaz de acontecer com tão pouco tempo, mas isso será assunto para o post “lição 2”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário