sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fábio Fabre, Slackline

Hoje fiquei incomodado pelo comentário feito em outro post e decidi que não conheceria ninguém comprando algo.

Fui para a praça da praia areia preta, claro que ao passar pelo churros da lili gritei para ela: ‘churros da lili o melhor de Guarapari-ri’, e fiquei sentado um tempão aguardando alguém se aproximar, como isso não aconteceu fiquei observando quem estava mais distante e logo vi um rapaz tirando um monte de cordas dentro da mochila.

Não sabia como me aproximar, pois dessa vez ele não estava oferecendo nada. Cheguei na maior cara de pau e disse: “Vou dar uma de curioso.” Ele gentilmente respondeu: “fique a vontade”.

O rapaz chama-se Fabio Fabre, ele trabalha como administrador de condomínio e nas horas vagas faz escaladas. Na verdade eu não sei o que é mais perigoso, uma reunião de condomínio ou uma montanha para escalar.

Hoje ele estava em Guarapari praticando um esporte desafiador, andar na corda. Nessa hora lembrei de uma reportagem do globo esporte, onde uma austríaca atravessou entre duas montanhas sem o equipamento de segurança. O Fabio foi muito feliz em dizer que apesar de muitos criticarem, o esporte é superação de limite, e ela estava superando o seu limite. Tenho que concordar, pois assim como tudo na vida, esse blog também é superação de limites.

Fabio é um cara super bacana, educado e atencioso. Com ele foi fácil superar a timidez. O camarada até me deu umas aulas de como andar na corda…

Após ajudar na montagem do equipamento e fazer umas aulinhas práticas, fiquei observando a quantidade de pessoas que se aproximava para interagir com ele. Cara, quem tem a manha de andar na corda não precisa conversar com  ninguém, as pessoas conversam com ele.

Esse post tem direito a vídeo, esse vídeo acima é do Fábio andando na corda.

Trocamos telefones e espero encontrar com ele em breve na querida BH.

Um comentário:

  1. Cara, agora não faltam mais 350 dias...Mas quem está contando?

    Gostei de ver, superando desafios.

    um abraço,

    ResponderExcluir