domingo, 23 de janeiro de 2011

Ludmila, Delicaaaaaada…

felicia2
Quando separei os domingos para falar de amigos programei uma ordem de grupos, primeiro as famílias, depois os solteiros, depois do trabalho e por ai vai…
Ainda não terminei de falar das famílias que conheço aqui em BH, mas hoje vou interromper para falar (a pedido dela) da Ludmila,uma colega de trabalho.
Imaginem uma pessoa educada, meiga, delicada e gentil. Então a Ludmila só é educada.
Alguém lhe disse que se falar as coisas com muita certeza as pessoas acreditarão sem questionar (é melhor ficar esperto com ela), isso a torna uma pessoa engraçada.
Apesar de não termos um relacionamento fora do trabalho a Lud parece ser uma pessoa bem divertida.
O jeito de ser prática em tudo que faz, atrai para si uma característica de indelicadeza que na maioria das vezes ela nem percebe.
Muitas histórias, como joelhos ralados após micaretas, nos fazem ri, mas a melhor delas é com um amigo nosso, o M... Apesar de serem só amigos(é o que dizem) após uns golezinhos a relação de quase amigos fica muito nítido, inclusive nas fotos maldosas que as pessoas tiram.
Ludmila, aqui fica meu manifesto contra sua indelicadeza, blz?
Depois deste post, só quero ver como será o bom dia na segunda ….

Um comentário:

  1. O querido, não sei de onde vc tirou que eu sou indelicada ... minha mãe e minha avó me acham a pessoa mais meiga do mundo (só elas acham, mas de verdade, elas acham isso :-) ) ... mas pode deixar que vou tentar ser um pouco menos indelicada, pq como vc mesmo falou " ..... que na maioria das vezes ela nem percebe." eu realmente não percebo !!
    Adorei o blog e especialmente o esse post rs :-) !! Tá de parabéns !!!

    ASS: Ludmila !!

    ResponderExcluir